FourC Bilingual Academy

Mais que uma escola
bilingue, Ensino para a Vida

Por que uma escola diferente?
Nossos pilares

A FOUR C tem a base
necessária para o crescimento
exponencial de talentos
de nossos alunos

• A importância do bilinguismo

A fluência na língua inglesa proporciona aos nossos alunos a possibilidade de atuarem como cidadãos globais por meio do acesso à informação, desenvolvimento de alto nível de pensamento em duas línguas e troca de experiências culturais. Por meio de suas experiências diárias eles impactam a realidade atual e futura, com ações concretas na comunidade, desenvolvendo uma visão global, independentemente de onde estejam.

• Conexões com o mundo

Em nossas escola, todos aprendem diariamente - alunos e colaboradores - ensinando e apoiando um ao outro para dar o melhor de si. A participação em concursos, competições e olimpíadas traz mais desafios para possibilitar o desenvolvimento de todos no trabalho em equipe, visão sistêmica e outras habilidades necessárias para o século XXI.

• 4C's

Utilizamos situações problemas reais para pesquisas, projetos, descobertas e interesses, além de um currículo interdisciplinar que quebra a barreira entre o mundo real e a escola. Na FourC, proporcionamos uma educação transformadora com base nos nossos 4 pilares: o pensamento crítico, a colaboração, a cultura e a cidadania.

Saiba mais sobre a FourC

Ensino que marca

Conheça a história de pais alunos que tiveram uma
experiência marcante com a ajuda da FourC