Ensino Médio visita cavernas do Petar Os alunos do 1° ano do Ensino Médio tiveram uma experiência ímpar entre os dias 22 e 23 de março, onde foram até as cavernas do PETAR (Parque Estadual Turístico 1 de abril de 2013