No primeiro semestre, tivemos a participação de alguns de nossos alunos no The Masters e BEO, em Londres. Nas competições havia “talent hunters” observando estudantes que tinham perfil de liderança, empreendedorismo e trabalho em equipe, e que convidaram esses jovens a participar de um processo com entrevista e seleção para o Bootcamp, no Peru, acompanhados por um responsável.  O Bootcamp é um congresso onde os alunos tem contato com universidades e com programas de intercâmbio. A escola teve cinco alunos selecionados que participaram desse evento e também tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a cultura do país.

“Além de ter sido uma oportunidade de conhecer alunos de outros países, também foi possível conhecer sobre a cultura do Peru e tivemos contato com universidades. Foi uma experiência bem interessante!”, comentou a aluna Maria Fernanda.