Os alunos retornarão a Bauru no dia 15 de abril. Os ganhadores poderão escolher o prêmio: um curso em uma universidade da Alemanha, um curso de empreendedorismo ministrado pela BEO World ou ainda quatro semanas de curso em universidades da Inglaterra, Canadá ou Estados Unidos.
Os estudantes competiram com 55 escolas bilíngues de vários países, entre eles, Suécia, Colômbia, México, Venezuela, Costa Rica, Peru, Panamá, Chile e Equador. A organização da BEO enviou nota parabenizando a conquista da escola bauruense.

A conquista dos alunos foi destaque no Jornal da Cidade de Bauru. Clique Aqui

BEO

A escola participou também na modalidade BEO – British English Olympics onde a equipe Four C (formada por alunos do Ensino Fundamental – de 11 a 14 anos) chegou a semifinal. A equipe do BEO competiu com 132 escolas de todo o mundo. Os alunos ganharam o 2º lugar no Talento Show, melhor Fair Play e melhor apresentação.