No sábado, dia 08/06 foi realizada a segunda apresentação do Horário Estendido e Mostra de Trabalhos e Exposições dos alunos. Os pais e familiares puderam conferir as apresentações: coral, violão, violino, ukelele, piano, teclado, bateria e banda. Houve também a Mostra de Trabalhos de artesanato, ateliê e jovem cientista.

Atividades do Horário Estendido

A FourC disponibiliza aos alunos após o horário curricular mais de 30 atividades musicais, artísticas, científicas e de movimento. A prática dessas atividades contribuem para a integração,  fazendo com que adquiram autoconfiança, autoestima e autoconhecimento.  A cada semestre são realizados dois momentos de apresentações dos alunos onde pais, amigos e colegas podem prestigiar. Neste semestre as apresentações foram nos dias 25/05 e 08/06.

Confira alguns momentos das apresentações do dia 08/06: