Anualmente, a FourC realiza o Bazar Limpa Casa, uma oportunidade da comunidade FourC exercer a cidadania. A ação envolve pais voluntários, colaboradores e alunos, todos participam da organização das peças e produtos.

Por meio do Bazar trabalhamos com os alunos o desprendimento e conscientização, o desapego, a importância em compartilhar, como fazer boas escolhas, como realizar boas compras e o ciclo de reaproveitamento.

O Bazar envolve a oportunidade do aluno exercer a cidadania, ampliar a visão de mundo, letramento cívico – que desenvolve o olhar para a comunidade e o seu papel dentro dela – empreendedorismo e letramento financeiro.

Todo recurso arrecadado é direcionado para compra de materiais em prol de entidades selecionadas pela Associação 4C. Desde o levantamento das necessidades até a entrega, os alunos se envolvem em uma colaborativa ação de compra e doação de materiais solicitados pelas instituições.

O tradicional Bazar Limpa a Casa 2019 atraiu mais de 400 pessoas de vários bairros de Bauru mas também cidades da região. Este ano foram arrecadados  R$51.297,00 sendo que, desse valor, R$4.317,00 foi destinado a Creche Monteiro Lobato, que esteve presente com suas doações.