Para este ano, a Festa de Junho teve como tema o Brasil e os visitantes puderam passar por pavilhões que traziam um pouco da cultura, dos costumes, comidas típicas, vegetação, política, economia, história de São Paulo, do Nordeste e, claro, muitas brincadeiras e jogos.

Preparados por alunos e professores, os pavilhões trouxeram o tema relacionado ao trimestre: Tempo. Desta forma, as atividades, brincadeiras e painéis de cada pavilhão enfocaram os conteúdos estudados.

A construção foi coletiva e os professores estimularam os alunos a compartilharem o conhecimento utilizando a criatividade.

A FourC agradece a todos os pais, alunos e colaboradores pela participação e envolvimento que resultou em uma excelente festa! O apoio, a colaboração e o entusiasmo dos pais e dos alunos fizeram toda a diferença.

A todos, o nosso muito obrigado!