Ensino Médio

A base do aluno FourC para o estudo no Ensino Médio são as habilidades em criar soluções e desenvolver a sua autonomia. Busca-se a sólida base cultural, científica e linguística das disciplinas. O trabalho é ampliar os pensamentos e a compreensão do mundo e preparar para a entrada nas faculdades.

No entanto, a preparação para o vestibular é a preparação do indivíduo para as suas escolhas, que vão além dos conteúdos programáticos, resultando em entendimento, consciência e comprometimento com esta importante fase da vida. Sendo assim, a FourC Bilingual Academy estimula os jovens a se conhecerem, a assumirem sua individualidade, seus atos e sonhos, além de se prepararem para uma vida saudável e de qualidade com realizações pessoais. Neste ciclo, o estudante conquista o certificado nacional referente a 1ª, 2ª e 3ª séries.

Bilinguismo
Para os alunos do Ensino Médio, que corresponde da 1ª à 3ª série, o tempo de aprendizado interdisciplinar em inglês é de 20% a 30%.
Possibilidades
Debates a respeito de profissões, carreiras e atualidades econômicas, políticas e socioculturais, para vislumbrar possibilidades e caminhos a serem tomados na vida adulta.
Sem Título-1