Horário Estendido

O aprendizado não está restrito à sala de aula na FourC Bilingual Academy. Nós oferecemos aos alunos do Infantil e Fundamental diversas atividades no período pós-horário curricular (das 15h50 às 17h40).

O Horário Estendido, como é chamado esse período, conta com mais de 30 atividades nas áreas artística, desportiva, tecnológica, social, gastronômica, manual e da natureza, para que o aluno desenvolva a diversidade de suas inteligências e tenha a oportunidade de conhecer suas habilidades e aptidões. É importante que o aluno experimente muito e passe por várias modalidades para que, mais tarde e mais conhecedor de suas capacidades, possa se dedicar, com mais profundidade, persistência e tempo a algo que tenha interesse e disposição.