Trabalhe conosco

Formar cidadãos interessados e aptos para aprender para sempre e ensinar o outro. Esse é o ideal da FourC Bilingual Academy a cada dia que abre as suas portas para receber centenas de estudantes.

Para conseguir transformar esse objetivo em realidade, precisamos do apoio e dedicação de pessoas. Pessoas que compartilham dos nossos sonhos e que também buscam transformar a vida dos jovens que escolheram a FourC como escola. Esses profissionais fazem toda a diferença na FourC e você pode ser um deles. Faça parte do nosso time.

Como preparar para um mundo mais exigente, consciente, integrado e dinâmico?

Reconhecendo que o processo de aprendizagem é tão importante quanto o resultado final. Quanto melhor o processo, melhor o resultado. A escola precisa oferecer ao aluno muitas oportunidades de pensar, questionar, errar e criar, tanto individualmente como em grupo, de forma assistida. O professor mediando, planejando, promovendo a autonomia do aluno e ampliando os recursos na sala de aula.

Habilidades Cognitivas

Além de Habilidades Cognitivas ou acadêmicas, referentes à compreensão, aplicação e criação do conhecimento, é importante desenvolver e fortalecer outras habilidades essenciais para a vida.

Habilidades Executivas

Habilidades Executivas referentes à priorização das atividades a serem realizadas; à organização; à iniciativa própria; ao planejamento; à memória trabalhada; à atenção sustentada para um resultado; à flexibilidade.

Habilidades Atitudinais

Habilidades atitudinais referentes ao relacionamento com o outro; ao esforço pessoal; à capacidade de fazer boas escolhas e à busca pelo propósito em sua vida e para fazer de seu ambiente um lugar melhor para si e os outros.

Habilidades Metacognitivas

Habilidades Metacognitivas referentes ao autoconhecimento, à compreensão e à percepção da situação, à capacidade de se automonitorar; à reflexão de seus atos; à disposição de se envolver com o seu constante aprimoramento pessoal.
four_c-001-Edit
“Formar cidadãos interessados e aptos para aprender para sempre e ensinar o outro”. Essa é a missão da FourC, uma escola que opta por esse sentido de educação transformadora e sustenta seu trabalho educativo em 4 fundamentos: o pensamento crítico, a colaboração, a cultura e a cidadania.

Todos os campos são obrigatórios