A FourC Bilingual Academy finalizou no dia 29/11 a campanha Cents for Peace.  A ação envolveu toda a comunidade 4C de alunos, pais e colaboradores. O objetivo foi incentivar todos a doarem moedas de qualquer valor nos cofres de garrafas PET que foram espalhados pelas salas e ambientes coletivos da escola. Todo dinheiro arrecadado será doado aos “Médicos sem Fronteiras”. Este ano o total arrecadado foi de R$ 3.295,90.

A atividade contribui para que nossos alunos desenvolvam algumas das habilidades do século XXI, como a consciência global, considerando situações-problema reais em diferentes culturas e os Letramentos Financeiro e Cívico, ampliando as possibilidades, estimulando o pensamento crítico e as práticas de cidadania e colaboração.