Da FourC, 14 alunos foram selecionados, são eles: Enzo Dias, Gabriela Fornazari, Isabella Taborda, João Trentini, Julia Coneglian, Julia Segala, Lucca Travain, Lucídia Nogueira, Luís Sabage, Luisa Silva, Maria Caetano, Murilo Santos, Shelly Smallman e Victor Silva.

O NHS é um programa que envolve alunos de vários países para desenvolverem projetos de serviços comunitários. A equipe da Mizzou encaminhou uma carta para cada aluno, parabenizando e explicando qual seria a função dos membros do NHS.

Durante um almoço no Mizzou International Experience 2017, alguns alunos conversaram sobre o NHS com Dr. Kathryn Fishman-Weaver e pediram dicas de como ser um membro em 2018. “Me sinto muito feliz por fazer parte de um programa tão importante e relevante para o currículo nos Estados Unidos. Precisei me esforçar bastante para fazer parte, mas valeu muito a pena!”, comentou João Luís, aluno da FourC Bilingual Academy (foto).

Durante a cerimônia final do evento, na cidade de Columbia (MO), dois alunos selecionados para o NHS em 2017 receberam o pin do National Honor Society: João Luís Trentini (FourC) e Laís Lotufo.

“Ver a carinha de felicidade dos alunos ao receberem o pin do NHS foi emocionante e nos encheu de orgulho. O reconhecimento do esforço e dedicação foram coroados em um momento muito especial do Summer Camp – a formatura. A indicação leva em conta alunos que se destacam por habilidades como liderança, caráter e serviço prestados à comunidade e que são valores essenciais aos jovens do Séc. 21. Parabéns a todos os envolvidos!”, concluiu Roberta Mayumi, Coordenadora do High School no FourC.

Confira a matéria completa no site da HSE: https://goo.gl/8JDEiu

João Luis, Laís e Kathryn na cerimônia de certificação