Como funciona?
Nestas seis semanas são explicadas as expectativas da direção da Escola e as regras que devem ser cumpridas pelo aluno FourC. Assim, Escola e aluno caminham rumo a um ambiente de aprendizado ordenado e cooperativo.
Durante este tempo, são feitos os acordos fundamentais entre alunos e professores, preparando ambos para lidar com toda e qualquer situação de forma construtiva.

Expectativas
Neste período são trabalhados a compreensão do significado dos quatros C’s e outros valores como autonomia, disciplina,respeito etc. Também são relembrados os conhecimentos essenciais trabalhados no ano anterior, consolidando a aprendizagem com revisões de atividades. Tudo é trabalhado de maneira intensa e diferenciada para que o ano transcorra com tranquilidade e harmonia.

A participação dos pais no Hino Nacional, às quartas-feiras, será aberta somente após as seis semanas, no dia 14 de março.